Atriz casando com empresário rico e mais velho. Suspeita ameaça de morte.

ameaça de morte

Cliente. Ex atriz de televisão era noiva de empresário muito rico, 40 anos mais velho. Alguns meses antes da data marcada para o casamento, a atriz começou receber mensagens de e-mail e em mídias sociais de um homem declarando amor por ela.

Problema. O casal tinha medo que o admirador fosse perigoso pelo fato que, há alguns meses antes, a apresentadora Ana Hickmann, tinha sofrido um atentado violento de fã em um hotel em Belo Horizonte. Antes do atentado contra Hickmann, o fã tinha enviado mensagem dizendo ser apaixonado pela apresentadora. Similaridade ao caso em tela que causou a preocupação do casal.

Ameaça de morte

Solução. As correspondências e mensagens foram analisadas e foi feito estudo de perfil do admirador. Foi concluído que o admirador era inofensivo e não apresentava periculosidade. A ex-atriz foi instruída a encerrar a correspondência com educação. O admirador desistiu de contatar o atriz e o casamento procedeu sem problemas.

Nem sempre situações assustadores apresentam perigo real. As vezes o elemento emocional domina a cabeça da vítima. Nosso papel nestes casos é desmistificar a situação dar tranquilidade ao cliente.

Os nomes dos envolvidos foram trocados por razões de sigilo. Investindo no Brasil? Precisa saber quem vai gerenciar seu investimento. Wolfe Associates pode realizar estudo de perfil dos principais executivos.