Suspeita de homicídio corporativo. Briga societária. Briga de acionistas. Morte suspeita.

Cliente. Empresa nacional de saúde animal, fabricante de produtos veterinários.

Problema. Presidente e fundador do grupo morreu em queda de avião de pequeno porte. Ele estava indo para reunião com sócio minoritário cuja empresa tinha sido comprada pelo grupo, para discutir o passivo que não foi divulgado durante a negociação da compra. Após a morte do fundador do grupo, o sócio minoritário tentou tirar controle do grupo da família do fundador. Nas cortes, a briga de acionistas estava em impasse.

Suspeita de homicídio corporativo. Briga societária. Briga de acionistas. Morte suspeita.

Solução. Wolfe Associates realizou uma investigação levantando e reunindo indícios de que a queda do avião poderia ter sido resultado de sabotagem e não um acidente. O relatório de investigação foi apresentado ao Promotor Público. O sócio minoritário, sabendo que ele seria investigado por assassinato, aceitou fazer um acordo para desfazer a aquisição da empresa.

Sua empresa está em uma briga de sócios? Há uma morte suspeita, ameaça ou chantagem? Sua empresa ou sua família se encontra numa situação sem solução convencional? Wolfe Associates é especialista em gestão de situações especiais.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top